segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

15 Anos Jasmyne

Genteee, minha amiga fez 15 anos nesse finde! Novinha né?!
A festa tava perfeita, ela lindona!


A festa foi toda em vermelho/preto/branco, me senti no Beira-Rio! (tá, bem menos....)
O melhor de tudo foi que reencontrei aqueles amigos que eu não via há 87616 anos! Foi demais demais demais! Até meu segundo namorado tava (eu tinha 6 anos quando a gente namorou)!!!
Se essas férias continuarem assim, entro em coma alcoólico antes de voltar pra Ilha (risos)..

 Meu tripé: Elisa e Rhauani
 Fim de festa é sempre igual, não importa o lugar, me acostumei com isso.

 Meu melhor amigo!
E meu ex-namorado! Hahahahahaha

Por enquanto foi o que aconteceu aqui. Ainda não teve ocorrência de briga de facão :((
Quando houver gravo um vídeo! Hahaha (sim, ocorre com certa frequência..)

Beijos, tudibão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário