sábado, 17 de dezembro de 2011

Tchau Ilha da Magia!

O fim do semestre chegou mais rápido do que eu imaginava. E, pra mim, tá sendo o final de ano mais doloroso dos últimos tempos: vou ficar TRÊS MESES sem vocês, seus lindos. Sei que vou chorar um rio de saudade, mas voltar pra terrinha é preciso.
Quero agradecer  a todos vocês por esse 2011 maravilhoso. Agradecer a Deus por ter me mandado pra UFSC e colocado vocês no meu caminho. Foram praticamente 9 meses, e foram 9 meses incríveis. Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida. Vocês são demais, sério.
Tenho certeza que nesses 85 dias vou acordar e lembrar de tudo que eu vivi nesse ano. Dos momentos dentro e fora da sala 107 do CSE (vou ficar com saudade de jogar Stop! Aliás, já tô com saudade de jogar!). E sempre que eu for dormir, vou pensar em todos vocês, desejando que vocês estejam tão felizes quanto eu.
Quero agradecer, em especial, a minha Xams, já que não vou vê-la por 13 meses.. Obrigada minha linda por tudo. Já te disse, mas repito: Tu foi uma das melhores coisas do meu 2011. Obrigada por todos os momentos, e por tu estar comigo. Vou ficar com MUITA saudade. Boa viagem, aproveita tuuuuudo lá, vai ser irado, com certeza. Te amo.




E aos outros todos, obrigadão por tudo também. Ter conhecido vocês valeu a pena. E já notei que não consigo mais viver sem. (:









Espero que 2012 continue nesse ritmo, e que seja um ano ainda mais especial. Aproveito pra desejar-lhes boas férias, aproveitem muito, façam muita coisa bacana, se divirtam, tenham histórias pra contar. E também boas festas, que esse finalzinho de ano seja incrível e que no próximo ano vocês consigam realizar todos os sonhos e alcançar os seus objetivos. Torço muito por vocês!

PS-> Queria agradecer aos fofos que foram comigo ao bar na quinta-feira a noite! Obrigadão, de coração! :)))


Tudibão,
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário