quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2 MILI TREZE

Yay! Mil anos depois, voltei!
Tá, desde as férias de inverno vim pra Cidade Maravilhosa algumas vezes sim BUT não tive tempo de escrever sobre e, chegando na Ilha, esquecia completamente disso.
Mas não tô aqui pra falar do final da greve, da Obafest de SCS ou das (lindas) eleições municipais: É FÉRIAS NEGADAAAAAA!
Mesmo que pra mim isso não seja real, pra grande parte das pessoas é. E é isso que importa. Hehe
Voltei pra minha rotina de 10h de trabalho diárias, pras junções de sempre com as pessoas mais maygas do mundo. As primeiras três semanas foram muito boas, mesmo. Matei saudade de uma galera e já consegui fazer algumas coisas que eu planejava. Graças a boa sorte. E o que ainda não deu certo, paciência, um dia esse raio cai.
Também tem uma lista de pessoas que eu tou louca pra ver e nada de aparecerem! TNC!!!!
Que venha o terceiro fim de semana e que seja épico (mas não tanto quanto o próximo hehe)!

Bisou bisou.


Beijinho especial pra minha cunhada Tute e pro meu marido nesdião Lequinho <3 Lindosssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário