domingo, 12 de agosto de 2012

Nevou!

Não se iluda pelo título. O frio já se foi há tempos da Cidade Maravilhosa., mas nem por isso ficamos sem a  14ª edição da Boate de Neve :))
É, na minha opinião, uma das melhores festas da região. E, acredito que as 2000 pessoas que foram esse ano pensam da mesma forma que eu.
Óbvio que a desse ano não chegou nem perto da do ano passado. O "estrago" de 2011 foi bem maior. NOSSA SENHORA! Hahahaha. Mas, de qualquer modo, a desse ano foi bem legalzinha. :)
Acho todas as festas daqui iradas. Não tanto pelas festas, mas muito pelas companhias! Duvido alguém rir mais que eu nas baladjeenhas.
O que era uma festa da NEVE, teve de tudo, menos frio. MEU DEUS QUE CALOR DO INFERNO! Não aguentava muito tempo sem pegar um arzinho. Tava foda.
Acho que era isso, haha.

Beijos, TUDIBÃO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário