sábado, 4 de agosto de 2012

Férias do Calor

Com o tanto de calor que faz na Ilha de Florianópolis O ANO TODO, resolvi passar minhas férias, integralmente, no pequeno Paraíso. Mesmo com quase nada pra fazer e não vendo todo mundo que eu queria, foi tudo muito bom, com direito a fondue, churros, pipoca doce e gelatina. YTFSADUIGDSATUFSA






Teve aniver de 86 anos da vovó, com primas e tias morrendo de comer bem fofis e passeios com os melhores cafés do mundo no Mistura Fina com a mamãe. Consegui ver quase toda a minha família (faltando aqueles primos que insistem em nunca aparecer), o que me renovou. Tava morrendo de saudade disso tudo, desse amor todo, sabe. Engordei uns 9462984964 kg com a comida dos deuses aqui de casa. PFVR QUE GENTE QUE COZINHA BEM! PORQUE NÃO HERDEI ISSO????



Mas minha maior história de férias aconteceu numa festa. YUGIDASUIOHDSGUIDASIOHADS. Sabe aquela barraqueira de festa? Então, mais ou menos issaê! Me meti na briga de uns amigos. Não apanhei nem bati, MÃÃÃS NÉAM, tava enfiada lá, mucho doida, toda errada, haha :B











AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. E esse período sem aula (aleluia irmão, graças a deus, amém) voltei a jogar Tibia ♥ ♥ ♥ ♥. Meu bom, velho e infindável vício dos 12 anos! Ai meu deus que delícia que é jogar velhoooooooooooooo!!!!! Vou morrer de amores por isso muito tempo. ADEUS FESTAS DA UFSC! FOI BOM PARTICIPAR DE VOCÊS MAS AGORA VOLTEI PRO MEU JOGUIN LINDIN ♥! UYFDSGAIODSAYIGSADUIDAS





Agora vou aproveitar a GREVIS e fazer o que eu ainda não fiz. Se é que ainda tem algo que não fiz aqui..
Tô com saudade da minha ISLA LINDA e pretendo voltar logo, logo.
Tá tudo bão e bunits aqui, hehe. Espero que com vocês também :)

Beijos, TUDIBÃO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário