segunda-feira, 16 de abril de 2012

Chocolate na páscoa? Pra quê?

Oizinho.
Trocentos mil anos depois lembrei de fazer um post de Páscoa. Pelo menos ainda lembrei de alguma coisa né!
Então, quarta-feira O4/O4/12, às 22:15 peguei meu ônibus lindo pra Cidade Maravilhosa, bem alegre já que iria ficar feliz e saltitante, like a gazela, com meus Murilos e minha familinda.
Como o RS me recepciona em Candelária? Com um temporal. Ééééééé, dizem todas as línguas - sejam as boas, as más e as que viram a casaca - que o temporal daquela quinta de manhã destelhou casas, derrubou árvores e a fiação de alguns lugares do pequeno paraíso nomeado Centro Serra.
Mas como NUNCA PARA, nada nos prendeu. Afinal, aguardamos um mês longo pra rever-monos! A partir daí, começou a Murilagem! Sexta a tarde ÓBVIO que nos vimos e conversamos um pouco, até pelas novidades: Myne com o DVD dos 15 em casa, Cássia namorando, Elisa solteira, eu roubada e Tuani com uma bocha na boca, hehe, digo, sem os sisos. Na noite da linda sexta, fomos a casa da Elisa fazer nosso saboroso Fondue de Chocolate (huuuuuuuuum, saudade), beber um vinhozinho e jogar um Twister maroto. Como eu tinha saudades -ainda tenho- daquilo! Não tenho como negar que, cada vez me divirto mais e amo mais aquela gente!




Já no sábado, tínhamos um planejamento. Era noite de LIFE CLUB CENTRO SERRA, bebê!
E assim foi. E que noite! Revi amigos que não tinha noção de onde estavam, ri bagarai e dancei demais. Foi uma noite completa, com direito a um dogão no fim. Claro que quem estava lá sabe o motivo de eu ter morrido de vergonha no fim, afinal, todos morremos né?! HAHAHAHAHA.





Foi uma Páscoa deliciosa. Sem chocolate, mas com quem eu gosto de verdade. O suficiente.

Beijos,
Tudibão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário