terça-feira, 20 de março de 2012

Mimimi Segredo

Dezesseis dias de Floripa e já quero meu Segredo. É incrível como o bom dia do Zézão faz falta, sabe??????
UYGADSFDASUIDASYUGADSIDASS. Tá , também faz falta. Mas não como o pôr-do-sol do meu Rio Grande, como poder ficar com quem tu gosta até altas horas sem preocupação. Nada se compara com a vida de lá. É única. E a melhor de todas.
Aí me perguntam: Mas o que tem em Segredo?
É , não tem shopping, nem cinema, nem o Meu Escritório. Mas tem meus IRMÃOS DE CORAÇÃO, a família mais linda e , sem dúvidas, é o lugar mais lindo e aconchegante do mundo.
Agora, com dezenove anos, queria te agradecer, Segredo, por ser parte de mim e por ter feito minha infância e continuar fazendo minha vida mais feliz. Te amo e tô morrendo de saudade.

Beijos,
Tudibão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário