domingo, 26 de fevereiro de 2012

Todo Mundo Vai Ferver no Kid Abedo

Olê , olê , olé , o carnaval acabou de acabar.. ♫
Mas oooooê!!!
Desde a quinta-feira 16/O2 , nós, do lindo e harmonioso bloco Kid Abedo, começamos nossos preparativos -demasiadamente- alcoólicos para o tão tão tão (sim, 3x tão) esperado Carnaval 2012. Na noite da quinta, fomos ao QG Kid Abedo e "organizamos" tudo pro início oficial do acampamento do bloco. Sim, meus caros, ACAMPAMENTO, é um pouco diferente do camping do C6, mas um pouco melhor e mais duradouro. Começamos na quinta de noite e terminamos na quarta pela manhã.
2012 foi meu 5º ano com a camiseta do bloco e 2º ano de acampamento. Até eu me espantei com o tempo que eu tô no bloco, parece que foi ontem que eu usei a camiseta roxa e a bermuda prata (ê saudade....). Mas já sou velhinha ali e, graças a Deus, não sai mais :))))  O bloco já virou minha paixãozinha, a galera é demais!
Well, o carnaval aqui no Clube de Segredo começou oficialmente na sexta-feira a noite, onde mais de 2.000 pessoas se apertaram no salão para aproveitar do melhor e maior carnaval do Centro Serra. E valeu a pena. Com falha apenas da segunda-feira, todas as outras noites foram de loucuras no Clube, tava irado.









































O acampamento funcionava a noite toda, era possível encontrar o freezer aberto as 3:00, no meio da noitada e as 7:30 da manhã, quando a maioria ia dormir.
Por motivos de força maior, só fui 3 noites de carnaval, mas posso lhes garantir que TODAS AS NOITES foram igualmente loucas, de um modo, ou outro.
E que venha o carnaval 2013, com uma loucura muito, mas muito maior!



Beijos,
Tudibão ♥

PS: Assim Você Mata o Papai :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário