quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Em Fevereiro Tem Carnaval

Em fevereiro, tem carnaval (tem carnaval)
lálálálálá

Oie pessoas fofas do meu Brasil varonil!!!
Tudo lindo aí?
Começou fevereiroooooo, graças ao bom Deus, né! Minhas férias mais ou menos começaram. AÊ!
No final de semana (O4-O2) inicio a turbulenta fase aqui. No domingo de madrugada caio na estrada com minha melhor amiga. Vamos passar uma semana juntinhas na praia. Só nós duas. AWM. Já tivemos essa mesma experiência no ano passado, e com o bom resultado, repetiremos. Olha que lindo! Volto no dia 12-O2 e já começo na preparação para as loucuras carnavalescas. No Segredo (não sei como é no resto, né) o carnaval é feito em um Clube e é o MAIOR (E MELHOR) da região. Então é óbvio que temos que nos preparar para uma semana de lindas loucuras. Há dezenas de blocos na região, todos com sua tradiçãozinha linda. O meu bloco, que também é o melhor, hehe, se chama KID ABEDO. Como eu e as meninas do bloco já combinamos, haverá MUITA TEQUILA para haver MUITA LOUCURA. A  folia começa no dia 17 e vai até dia 21. Óbvio que também tem Enterro dos Ossos, mas essa história é oooooutra.
Farei uma postagem linda da meu passeio e depois uma do carnaval. Avá!

Beijos,
Tudibão ♥
PS: Que saudade da Serrinha...
PS: que saudade do cinema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário