domingo, 29 de janeiro de 2012

Festa dos Bixos

Oieeeee!
No dia 28-O1 foi aniversário da minha melhor amiguinha, a Rhauani, e aniver do Fredi.
Eu, juntamente com Elisa, Cássia, Jasmyne, Renan e Rafael preparamos uma surpresinha pra ela. Coisa dos bons amigos, sabe coméque é... Foi beeeeeeeeeem simples, porque tínhamos festa dos bixos da UFSM, Rossano, de agronomia e do (mesmo) Fredi, medicina veterinária. Teve bolinho (que ficou liiiiiiiindo) com aquelas velas legais que parecem fogos de artifício, sabe? Refrigerante e negrinhos (tá, brigadeiros). Cantamos parabéns em 19 idiomas! Tá, não foram 19, mas foram 3!!! IDHAUFADSOIADSUFVADSIOJDASVADSHODAS. Ela chegou nos lindos 17 anos (melhor idade ever). Well, segundo ela, ela não suspeitou de nada! E ficou bem feliz com a surpresinha, hihi.
Já na loucamente louca noite de sábado, na festa dos bixos/calouros da UFSM, foi algo bem pegado. Hahaha. Fui muito bem recebida pelo Frederico, haha, que pisou no meu pé, arrancando metade da unha, mas beleza, vai ter volta!! Creio que foram bebidas dez caixas, sim DEZ CAIXAS de cerveja, bem de boasssss. A gente os pintou e fomos pintados também, tiveram os cabelos cortados, e, no caso do Robert, rapar o cabelo (raspar é pra coisas não humanas, pesquisei pra escrever, hihi) estranho tipo o do Neymar.
No domingo, aquela ressaca veio me visitar e resolvi pegar um solzinho. Resultado: morri de calor e vermelhei LEGAL. Tô toda cremosa em casa com pós-sol, aloe vera e hidratante. Preciso estar mais apresentável pra trabalhar, né..
Acho que é isso  :))

Beijos,
Tudibão ♥


SAUDADINHAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário