sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

LA NIÑA

Olha,, não tá fássio essa vida, hein!
Acordo cedo, trabalho, trabalho e trabalho. Sou pau pra toda obra aqui. Faço de tudo um pouco (não leve tão ao pé da letra o tudo, ok?). Vejo meus amigos todos os dias. Até porque não é nada difícil encontrar amigos aqui né?! O problema é que depois de alguns acontecimentos aqui na região, alguns assaltos e mortes (ia colocar execuções que é mais bonito mas achei teatral de mais...), meus pais estão querendo me proteger do mal (amém, hehe). Aí tão cortando meus passeios noturnos só porque eu exagerava no tempo fora de casa! Vê se pode isso!!!!! Tão me controlando!! Tá, eu entendo que é o único tempo que eles podem mandar e desmandar, saber onde eu tô, pra onde vou e que horas volto. Ai, pais....
Mudando o assuntooooo.....
Dia 17 completou um mês de adeus da Ilha da Magia. Choray um arroio (aqui não tem rio, só arroio, então era impossibru chorar um rio). Fiquei pensando em todas as coisas/lugares/pessoas boas daí. Me bateu TANTA saudade!!!!! Até do Meu Escritório (tá, dele faz tempo que eu sinto saudade.)! Até de vocês!!!!
Eu pensei em fazer um post falando das novidades daqui. Mas não aconteceu nada, e se aconteceu, seria melhor mandar um Gazeta da Serra (jornal daqui) pra vocês, porque eu não nasci pra ser informante. Não tenho o dom.
Ao que interessa: Segredo, a região Centro Serra e o Rio Grande do Sul continuam vivendo em um calor INFERNAL. A chuva que aparece por aqui as vezes não é o bastante pra colaborar com as plantações e a criação. A situação tá ficando crítica. Pra quem convive com essas coisas, ou seja, eu, pessoas do interior, isso é horrível, e acaba prejudicando o comércio daqui, do resto do Brasil e do mundo (afinal, grande parte do fumo pro cigarro é produzido aqui na região, assim como soja, milho e blá blá blá).  E quando chove bastante, é um exagero, tipo, granizo. Aí detona tudo também. Nunca um meio termo. Ai La Niña, tu cansa minha beleza!
É, como era de se esperar, nada de novidade né? Hahaha. Espero que eu faça algo tri no finde pra ter algo pra contar, porque né....

Beijossssssssssssssssss,
Tudibão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário