quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Meu Interiorrrr

Oie :)
Prometi que postaria fotos do interior (com vaquinhas e blá blá blá), entãããão, passei uns dias em lugares mais do interior que minha linda Segredo. SIM, ELES EXISTEM!!!!! E são lugares perfeitos. Fui pra um distrito de Segredo (é isso mesmo produção?) e pro Passa Sete (avá!). Dá uma paz, sabe???? Precisava mesmo disso. Sombra, rio e chimarrão. Hahaha. Ah, meu tio tem cabritos, cabras e tal, aí eu peguei no colo, cuidei deles (awn), corri atrás da cabrada, bem diver. Haha. Sentia muita falta disso e não sabia :')
Tem umas fotinhos mais ou menos do domingo (08/01). As que eu tirei na vó vou colocar n'outro post :)










e como eu tinha prometido: tchanãm!!


Pra terminar ainda melhor o fim de semana, perdemos o ônibus pra voltar pra casa! Haha. Seriam 17 longos km de caminhada as 7:30. Massssss conseguimos carona!!! (aprendi direitinho Tami e Carol!) Aí caminhamos só 5 ou 6 (até que gostei de tê-los caminhado..)

Pretendo ir pra lugares assim nos finais de semana, todos, pra enjoar e não sentir tanta falta deles na minha Ilha.

Beijoss,
Tudibão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário