quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Correria Segredense

Olá pessoas!
Então, essas férias estão mais loucas do que eu imaginava! E Segredo tá mais "agitado" do que deveria. Como postei no facebook dia desses, um vereador daqui foi preso por possuir cigarros paraguaios, vender remédios e fogos de artifício ilegalmente. No mesmo dia, fiquei sabendo que há pouco tempo outro vereador daqui fora preso por estupro. OLHA O NÍVEL NÉ. Hahahahaha
Tô trabalhando de segunda à sexta, das 09:00 às 18:30! Ou seja, tô relaxando porra alguma. Mas tô ganhando dinheiro, né. Pra compensar, saio todas as noites com meus amigos, TODAS. Acho que passei tanto tempo sem sair com eles que até ir ao mercado com eles é um evento.
Passei o Natal na casa da minha Vózinha linda no interior, do interior, do Passa Sete com toda a família. E, incrivelmente, creio que foi o melhor Natal da minha vida. TÔ FALANDO SÉRIO. Lá não pega telefone e não tem internet, mas foi a primeira vez em muitos anos que tava a família toda e todos os agregados, foi demais! Mas nem assim deu pra matar a saudade dos meus primos. Tenho que ver alguns antes de voltarem as aulas...
Meu Réveillon foi na maravilhosa Segredo mesmo. É típico fazermos a festa da virada aqui e chamarmos certa porcentagem da população pra comemorar com a gente. Meu irmão, o filho e a namorida não passaram o Réveillon aqui em casa, mas sei que ele me ama, haha (ele não é filho dos meus pais, nem adotado por eles...). Vi minha irmãzinha grávida. AWN, ela tá gigante! oO . Estranho ser tia pela 3ª vez com 19 anos sendo filha única, mas acontece. Pra comemorar a 1ª virada de ano com minha melhor amiga, a gente resolveu passar o dia e noite (até a 00:00) jogando nosso drinking game, o qual repetiremos (mas com mais "casinhas") no carnaval. Aí já viu como foi depois né. Fomos pra balada e foi iraaaaaado, comecei 2012 legal, hahahaha.
Pra minha felicidade, meus amigos passaram no vestibular da UFSM. Não todos, óbvio, mas alguns tendo conseguido me deixou feliz demais, eles merecem muito. Agora tô esperado as festas dos Bixos 2012 da UFSM enquanto não chega março e as festas dos nossos calourinhos!

Acho que é isso...
Beijos XENTE LINDA,
Tudibão ♥

Ahh, tô com saudadinha das zamigagê de Floris :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário