sábado, 14 de janeiro de 2012

Life Club Centro Serra

EM SEIS ANOS, TEM ALGO NOVO NA REGIÃO CENTRO SERRA!!


Foi inaugurada no final de 2011 uma nova balada aqui. Óbvio que não foi em Segredo. Eu, como uma pessoa que não gosta de balada e de música, (aham, Claudia.) fui conferir o recinto no dia 07/01. O nome da baladinha me lembrou a minha 1ª Insanitária e meu melhor Dia dos Namorados, é Life Club Centro Serra (dizem que ali perto ficam os puteiros de Sobradinho, sei lá né..).
O lugar é muito legal, e, finalmente saiu uma balada que tu pode se mexer e divertir mais que no Porão Pub (que é do mesmo dono da Life). Agora é Porão na sexta e Life no sábado (um sim, um não). Infelizmente não sei quando vou conseguir ir de novo :(((. Fotinhos (de alguns) dos zamigos de Segredo que estavam lá:










O tal do Porão Pub foi reformado e não consegui ir ainda pra ver se continua no mesmo porão de sempre, assim que eu for, vos apresento o antigo apertadinho também.

Beijosss,
Tudibão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário