quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mar de chocolate, Huuuuuuuum

Buenas e me espalho, nos pequenos dou de prancha e nos grandes dou de talho.
Depois de passar uma semana no meu formidável litoral gaúcho, desfrutando de um sol lindo e um mar cor de achocolatado,  com direito a bainho na Lagoa (SIM!), aqui estou eu, de volta ao meu encantador município e a internet. Não posso negar que adorei a semaninha relaxando, mas a saudade dessa terrinha é sempre maior que tudo.



Não teve grandes acontecimentos durante as minhas "férias", foi o de sempre: queimãozinho básico (até minha planta do pé tá "rosada"), fiz amigos (IHDSAUIDHASUIHADSUIHDAS) e meu Inter ganhou, hehehe. Foram loucas noites loucas no "Quarto selva" com a Rhauani, nossas músicas antigas e o ventilador assassino. Foram os dias que meus pensamentos estavam mais soltos, tipo, eu queria entender porque baby se fala BEIBE. E, pois é.....
Íamos T-O-D-A-S as noites pro calçadão de Cidreira procurando por muvuca na Concha Acústica, maaaaaaas só teve uma "atração" na sexta-feira a noite. E QUE NOITE! Fazia muito tempo que eu não ria tanto de tanta coisa aleatória estranha/boba/tensa.
Na quinta-feira, dia do jogo do colorado na Libertadores da América, fomos atrás de algum lugar que fosse passar o dito jogo. Fomos numa lanchonete, a Casa do Sol ( o dono deve adorar Comunidade Nin-Jitsu..), compramos um lanche SÓ PRA VER O JOGO ali de boas e surpresa! O jogo não passou em nenhum canal. NENHUM! Aí achamos um boteco legal que tava passando o jogo na Rádio Gaúcha. Pra que melhor né???? Inter ganhou de 2 x 0 do Juan! Aaaah, ficamos amigas, tipo, best friends de um garçom! Ele trocava nosso copo por um gelado a cada 15 minutos, e nos deu dicas pra aproveitar melhor Cidreira, bem queris! Quanto acabou o expediente dele, ele foi nos desejar boas férias e deu um beijo na mão de cada uma, bem fofo o tio! Haha.






Depoooooois, fomos caminhar um pouco e realizei um sonho! Me passei por argentina pra nós simpáticos guris que moram na grande Porto Alegre. AI QUE DÓ. Falei um portunhol bem mais ou menos, mas enganei direitinho!! A Rhauani não parava de rir, não sei se de mim ou deles... Fiz comentários muito bons de coisas que aprendi no Jornal do Almoço, eles acharam o máximo. E eu me achei o máximo também.
A viagem de volta foi meio cansativa como toda viagem é. Mas como pessoas ficavam mais cortadas que a Tchacarrera, me diverti pra caramba, ainda mais ouvindo músicas daqui. Matando a saudade dos tempos do GAN.
Maix fotox:











Acho que era isso!
Beijos,
Tudibão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário