domingo, 17 de fevereiro de 2013

Kid Abedo ano XII

Bem que dizem que o ano começa só depois do carnaval... Esse ano não foi diferente (só lembrei da existência de trabalhos da Uni pós-carnaval. Acontece né?!), terça-feira foi dado o pontapé inicial de 2013, onde as pessoas realmente se ligaram de que um outro ano começou.
2013 foi um pouco diferente pro nosso bom e velho Kid Abedo. Desde o ano passado boatos quentes diziam que o bloco não iria acontecer, e realmente não ia. O pessoal do bloco que era mais das antigas resolveram abandonar o carnaval nesse ano e, dos poucos que restaram, tipo 4, 2 pretendiam ir no carnaval esse ano. Aí convidamos outros amigos pra participarem do nosso acampamento e fecharam NOVE pessoas HAHAHAHAHA.
Quando chegou o momento de decidir os detalhes do acampamento, 15 dias antes do carnaval, graças a ideia da Priscila, eu e Rhauani decidimos que o Kid Abedo podia SIM existir em 2013 e voltar com força total em 2014 (FICA AI A "INDIRETA" PROS VETERANOS! :p)! Daí começou a caça pela camiseta, que foi feita no impulso mas ficou bem fofa haha. Fechou. Tínhamos nossas mais de 20 pessoas necessárias. Kid Abedo não morreu, afinal, uma lenda não morre né.
Na quinta-feira, 07/02 começou de verdade a preparação: montagem do lonão, freezzer, cerveja gelando, etc e tal. Tudo tava tão lindo e organizado! Porém a folia só começou na sexta de noite, e todos os cinco dias foram dimóóóóis. Modéstia a parte, a cerveja nunca foi tão gelada, risos.
Na terça-feira fechamos o acampamento com 13 pessoas acampadas. Brotou gente pra fazer companhia hahaha
Pra 2014 o bloco já tá mais que confirmado. PODE CHEGAR PODE CHEGAR NÃO TENHA MEDO TODO MUNDO VAI "FERVER" NO KID ABEDO.






Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário