domingo, 10 de março de 2013

última semana de férias, mimimi

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Segunda-feira, 11/03/2013, oficialmente iniciando a última semana de férias do meu verãozão 2013. (é a semana só começa na segunda pra mim.). Ao mesmo tempo que eu penso que passou muito rápido, acho que, de certo modo, essas férias demoraram uma eternidade pra passar. E como demoraram! Acho que nunca antes na história desse país (valeu Tas!) houve um início de ano tão turbulento, triste, e, nem sendo a palavra certa mas real pra mim, nauseante. Aconteceu tanta coisa ruim, que tenho medo de como vai ser daqui pra frente. Mas não dá pra parar aqui. É só o início de março! Tenho muitos planos pra realizar e muita saudade pra matar!!! (amigos da Ilha, me esperem quentes ♥)
Essa semana é aquela pra fazer o que eu ainda não fiz e refazer o que já foi feito. SETE DIAS.
Bem, bora correr que escrevendo eu não realizo, e a semana já começa cheia de emoções (espero que só coisas boas heh). Que o tempo passe rápido pra felicidade, mas que eu seja igualmente feliz enquanto isso.

Beijos, boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário