terça-feira, 19 de março de 2013

Tchau férias, Oi UFSC 13.1!

E no dia 17/03 acabaram minhas lindas férias e eu embarquei rumo a Ilha de Chuvanópolis, rs.
Esses (praticamente) três meses de férias complicaram minha vida. Ao mesmo tempo que eu morria de saudades da ilha, queria ficar pra sempre no meu pequeno paraíso. Eu falo que lá não tem nada pra fazer,  que é tudo tranquilo além dos limites e reclamo de tudo, mas MEU DEUS COMO EU AMO MEU FIM DE MUNDO!
Fui muito feliz nesses três meses, fiz (quase) tudo o que eu queria fazer, aproveitei MUITO minha família, meus amigos e meu sossego , haha. Já tou com saudades de lá.
Tá, parei.
Eu ia fazer o post pra falar da festenha de despedida, que foi delícia. Apesar de eu nem lembrar muito da música hahahaha. Eu e meus amiguinhos nos divertimos bastante no IXQUENTA e na festa, como não se divertir né? Eu podia postar coisas da festa, se tivesse acontecido algo muito interessante que eu lembrasse, mas né..... :s
Então fiz o post da saudade hahaha. Mas em junho, no máximo, vou dar um "oi" pra minha terrinha linda e ver a tigradinha ♥

(algumas) Fotos de sábado!






Então beijos e só incomodo de novo em junho, eu acho. Rs. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário