quarta-feira, 5 de junho de 2013

Feriadinho de maio/junho

Oi!
Passei o último feriadinho em Segredo, graças a deus, glória, aleluia irmão!!!!!
Tava com muuuuuuita saudade da terrinha, então, mesmo sendo quase 5 dias, foi pouco tempo pra aproveitar. Dessa vez não consegui ver todo mundo, mas vi gente que eu já tinha até desistido de planejar por duvidar que veria, o que me animou muito! Hahaha
Passei muito tempo com a minha família, que aparentam ter menos juízo a cada vez que vou pra lá. Abracei muito minhas vidinhas (até acho que foi eu quem machucou o braço do pai assim hehe), conversei e passei muito tempo com eles. A gente brigou, mas né, quando não?
Minha vó, minha mãe e minha tia são do tipo que me amam ver gorda (saudável, diz a vó...), então preparam de tudo pra eu comer, eu escolho, elas fazem hahaha (a dindinha tbm faz!), acabo até trazendo umas gordices pra cá (coisa pra comer fora de hora, diz a mãe, mas acabo comendo toda hora) e fazendo inveja nas amiga e no resto da família.
ÓÓÓÓÓÓBVIO que vi a negada! Não tanto quanto das outras vezes, mas deu pro gasto. Fomos 3 noites nas Olimpíadas Rurais e foi irado hahahahahahaha. Não só pela companhia, mas também pelo trago de vinho e as tantas peleias que fecharam (peleia = briga heh). DEMAISSSSSSS! INCRÍVEL! Galera alucinada subindo na rede da quadra hahahahahahahahhahaha. Bons momentos, sem dúvida.
Tava frio, por vezes nublado, mas tão lindo, tão aconchegante, tão lar, tão Segredo. Morro de saudade no minuto que saio de lá já. E tô contando os dia pro dia 12/7!
Enquanto a tal data não chega fico remoendo as lembranças, querendo tudo de novo...





E pra findar, um videozinho das princess do Gê hahahaha:
https://www.facebook.com/video/video.php?v=665067586853675


(a revista ainda tá com a Rhau hahahahahaha)
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário